domingo, 7 de julho de 2013

Capítulo 9 - A Happy Day

Vou colocar mais um capítulo. Esse é o ultimo dos q ja haviam sido postados no outro blog. A partir desse vão ser só capítulos novos e eu volto a pedir, me deem a opinão de vocês.

No outro dia...

Zac acorda e se vê abraçado com Vanessa, que continua dormindo com um suave sorriso nos lábios, aos poucos vai relembrando da noite anterior e o sorriso tbm não sai de deu rosto. Aos poucos ele consegue se soltar de Vanessa sem acorda-la e vai preparar o café. Quando ele volta com uma bandeja nas mãos, ela ainda está dormindo de bruços enrolada apenas num lençol.

Ele coloca a bandeja em cima de um puff q esta no pé da cama, deita ao lado de Vanessa e começa a dar beijinhos no seu pescoço e descendo um pouco para as costas:

Zac: Bom dia, meu amor! (beijo) Ta na hora de acordar!(beijos)
Van: hummm, q gostoso acordar assim! (se estica e dá um beijo em Zac)
Zac: Qdo vc quiser estou as ordens!!! (os dois riem e Zac se levanta) Olha o q eu trouxe pra vc! (pegando a bandeja)
Van: olha q assim eu fico mal acostumada, hein! (sorrindo, e se senta na cama)
Zac: Então vc vai ficar! Pq eu adoro te mimar! (dando um selinho nela)
Van: Amor me empresta uma camiseta sua?
Zac: pq? Vc fica tão bem assim! (risos)
Van: safado! É sério!

Ele ri, levanta, pega uma camiseta e veste nela.

Van: Brigada... Por tudo!
Zac: eu q tenho q te agradecer! A muito tempo q eu não me sinto assim... Eu to quase saindo na varanda e gritando pra todo mundo q eu passei a melhor noite da minha vida com a mulher mais linda do mundo! (risos) Quer saber? Eu acho q eu vou fazer isso agora... (se levantando)
Van: vc ta louco? Não faz isso!!! (assustada)
Zac: é brincadeira, meu amor!

Qdo ele ia beija-la o celular dela toca na sua bolsa, na sala.

Zac: eu pego p/ vc!
Van: aproveita e atende p/ ele parar de tocar! Rsrsrs

Zac corre na sala pega o celular dela e atende sem olhar no visor.

******Inicio da Ligação******

Zac: Alô?
Ash: Alô? Quem ta falando? Esse não é o celular da Nessa?
Zac: é, sim! Aqui é o Zac, Ash!
Ash: zac??? O q vc ta fazendo, essa hora da manha com o celul... Ahhhhhhh (se tocando), desculpa!!! Eu atrapalhei alguma coisa, né?
Zac: fica tranqüila, ash. Vc só atrapalhou o café da manha! (risos, chegando no quarto) Olha, eu vou passar p/ Van, ta?
Ash: Ok, Zac! Bjinhos.
Zac: bjos.

(passando pra Vanessa)

Van: Bom dia, Tizz!!!
Ash: Bom dia, Nessa!!! E vejo q a noite foi muito boa também, né? (risos)
Van: boa? Boa, não. A noite foi ÓTIMA!!! (risos) Mas, o q houve p/ vc me ligar a essa hora da manha???
Ash: ahhh eu ia te chamar pra gente ir no shopping! A Mon tbm vai!
Van: ah, só se for de tarde, pq agora eu acabei de acordar!
Ash: ok, então... 14h no shopping?
Van: ok! Eu te encontro no shopping, então! (Zac: Ahhhhh, não!!!) Ignore!
Ash: rsrsrs, fala p/ ele parar de encher o saco pq ele já ficou c/ vc a noite toda!!!
Van: ta bom! Bjos, até mais tarde.
Ash: bjos, até.

*****Fim da ligação******

Van: Amor, vc não vai se importar, né?
Zac: Eu não acredito q vc vai pro shopping c/ a Ashley hoje!!!
Van: Amor, faz tempo q eu não saio c/ as meninas!
Zac: Mas, tem q ser hoje? Deixa p/ amanha... Eu queria tanto ficar o dia todo assim agarradinho com vc!
Van: Ahhh, amor! Mas eu nem ia poder ficar aqui, pq eu já passei a noite, ne?
Zac: Ta bom, ne? Fazer o q? então vamos terminar o café, aí eu t levo na sua casa e depois te levo no shopping!
Van: Até parece, amor! Só preciso q me leve em casa, mas no shopping não precisa, não!
Zac: Eu faço questão!
Van: Desse jeito, até parece q, além de meu namorado, vc é meu chofer!
Zac: Desde q eu esteja ao seu lado, não importa a minha função!!!
Van: Q lindo!!!

Os dois terminam de tomar café, tomam um banho e Zac vai leva-la em casa. Os dois almoçam na casa da Van e umas 14h Zac a leva no shopping p/ encontrar c/ as meninas... 

Zac: Pronto! (parando na frente do shopping) Tá entregue! Mas como vc vai embora?
Van: acho q a Ash me leva depois!
Zac: Se ela não puder me liga q eu venho t buscar, ok?
Van: Ok! (risos) Meu Deus! Eu preciso URGENTE comprar um carro p/ parar de dar trabalho p/ vcs!
Zac: pra mim não é trabalho nenhum, amor!

Os dois se despedem e Van vai se encontrar c/ as meninas. Qdo elas se encontram...

Van: Oi!
Meninas: Oi!
Mon: Nossa q cara de felicidade... viu o passarinho verde?
Ash: Acho q ta mais p/ ela ter abusado do passarinho verde! (risos)
Van: (vermelha)para de graça, Ash!
Mon: não entendi!
Ash: sabe o q é, Mon! É q hj eu liguei DE MANHÃ p/ Van p/ chamar ela p/ vir no shopping e sabe quem atendeu?
Mon: Quem?
Ash: o Zac!
Mon: ué! E o q q tem is... (entendendo e virando p/ Van q já estava super envergonhada) Ai eu não acredito! Quer dizer q vc e o Zac...
Van: é! Eu dormi na casa dele, sim! Agora, a gente veio aqui p/ fazer compras ou p/ ficarmos discutindo a minha vida sexual?
Ash: vamos as compras!

Van: acho bom! (rindo)

As 3 passam o resto da tarde no shopping. Qdo da umas 20h, Van chega em casa, toma um banho, janta e vai se deitar. Qdo já esta deitada, resolve ligar p/ Zac:

******Início da Ligação******

Van: Oi, amor!
Zac: Oi, minha linda! Td bem?
Van: td certo, sim. E vc?
Zac: Tbm. E aí, como foi no shopping?
Van: Muito legal! Comprei umas roupas lindas!
Zac: Depois eu quero ver, hein? p/ ver se não são muito curtas p/ vc usar! (risos)
Van: Ciumento, nada, né? (risos)
Zac: mas, e agora? O q vc ta fazendo?
Van: Agora, eu já jantei, to de banho tomado, dentes escovados, deitada debaixo do edredom p/ dormir!
Zac: então, eu vou deixar vc dormir, boa noite! Te amo!
Van: boa noite! Tbm te amo!

******Fim da Ligação******


Os dois desligam.
Os meses vão se passando... Até q chega Outubro de 2006! Falta uma semana p/ Premiere de lançamento de High School Musical! Todos estão na expectativa...

Como será q vai ser, hein??? Só nos próximos capítulos!!!

2 comentários:

  1. Oie começei a ler a sua fic agora.estou adorando
    Você vai postar mais ne?
    O capitulota lindo bjsss

    ResponderExcluir
  2. tá perfeitooo amore...
    posta logo,please!
    bjinhos

    ResponderExcluir