quarta-feira, 3 de julho de 2013

Capitulo 7 - A revelação

Logo depois q Kenny desligou, Ash liga p/ Vanessa?

Van: hi, Ash.
Ash: hi. To ligando p/ t chamar p/ irmos jantar c/ o pessoal hj, vamos? Faz um bom tempo q vc e o Zac não saem c/ a gent...
Van: eu vou, sim. Q hrs e aond?

As duas combinam.
O dia se passa normal e, a noit, na hr combinada, Ash vai buscar Van. Logo as duas chegam no restaurant combinado. Qdo elas chegam o assunto esta na feira q vão visitar no outro dia...

Corb: gent, amanha a gent vai conhecer a Angelina Jolie!!!
Lucas: é msm, nem da p/ acreditar!!!
Zac: pois eh ela foi minha musa na adolescência, sabiam! Eu sempre tive uma paixonit por ela...

Qdo Van ouve isso, ela fica emburrada e sai d perto d todos.

Ash: o q será q aconteceu???
Zac: eu vou lá  ver.

Van estava parada no jardim do restaurant pensando, emburrada, c/ os braços cruzados...

Zac: o q aconteceu?
Van: nada! (brava)
Zac: pq vc ta brava?
Van: eu não to brava!!! (mais brava ainda)
Zac: Van, o q houve?
Van: pq vc não volta lá p/ dentro e continua falando da sua musa!!!
Zac: então eh isso? Vc ta c/ ciúmes??? (rindo)
Van: eu não to c/ ciúmes!!! (mais nervosa ainda)
Zac: (serio) Van, agora vamos falar sério, eu gosto d vc, não precisa ficar c/ ciúmes, ela foi só uma fantasia d adolescente!
Van: eu já disse q eu não to c/ ciúmes!!!
Zac: (bravo) ok! Se vc quiser continuar agindo como criança emburrada, td bem. Mas se vc quiser ficar d boa, eu to lá dentro. Se bem q nós não podemos dar nenhuma demontraçao d carinho perto dos nossos amigos, né. Pq vc tem tanta vergonha d mim, q não quer nem me assumir como seu namorado!

E volta p/ a mesa. Naquele momento, Vanessa percebe como Zac ficava trist c/ o namoro escondido deles. Entao resolve voltar p/ a mesa.

Mon: afinal o q aconteceu, Van?
Van: nada!
Corb: não pareceu q foi nada! Pareceu q vc ficou c/ ciúmes do Zac! risos
Van: (disfarçando e olhando o cardápio) e pq seria estranho eu ter ciúmes do meu namorado?

Todos se assustaram, até msm Zac, ele nunca imaginava q ela ia dar essa explicação...
Van: q foi? Vai dizer q ninguém desconfiava disso?
Ash: claro q desconfiávamos, mas não tínhamos certeza...
Van: então! Agora vcs tem certeza! E eu já decidi o q eu vou querer...

A noit segue normal. Todos se divertem. Zac e Van ficam lado a lado, mas um pouco distantes. Na saída...

Van: Zac, vc me da uma carona?
Zac: claro, vamos.

Os dois se despedem d todos e vão. Eles passam o caminho todo em silencio. Qdo chegam no portão da casa d Van:

Van: desculpa!
Zac: o q? (assustado)

Um comentário: