domingo, 14 de julho de 2013

Capítulo 12 - Um novo casal

Os dias vão se passando... Entre saídas com amigos e noites a dois, se passa uma semana... E chega o grande dia! O dia da estréia do filme! Zac acorda e percebe q estava abraçando um travesseiro...

Zac: É! To ficando mal acostumado mesmo! Não é q eu estranho dormir sozinho! (rindo) É minha pequena vc fez falta essa noite aqui...

Vanessa é acordada por duas loucas pulando em sua cama...

Yyy: ACOOOOOORDAAAAAA!

Van: Meu Deus! Vcs são loucas??? (colocando o travesseiro o rosto)
Ash: Só um pouco! (rindo e sentando na cama)
Mon: A gente combinou de irmos almoçar hj com o povo...
Van: (tirando o travesseiro) Ué! Mas o Zac não me falou nada!

Nisso o celular dela toca.

Ash: (risos) Ele deve avisar agora!

Van: Oi, amor!
Zac: Oi minha linda.
Van: E ai? Dormiu bem?
Zac: Mais ou menos... Acordei várias vezes durante a noite abraçando um travesseiro...
Van: (rindo) Pra falar a verdade eu tbm estranho dormir sozinha!
(Ash: Mon!!! Vc trouxe uma dose extra de insulina aí? Pq com essa doçura toda minha glicose foi nas alturas!!!)

Os 4 riem...

Zac: Vozes ao fundo me fazem crer q vc já ta sabendo do almoço de mais tarde, né?
Van: Fui acordada com a noticia! (rindo)
Zac: Então pelo jeito vc vai com elas, né?
Van: Provavelmente, sim!
Zac: Então, a gente se vê lá! Até mais tarde, meu amor! Te amo!
Van: Até. Tbm te amo!

 Ash: Ai meu Deus!!! Qto Love!!!
Van: Cala a boca, Ash!!!

E lhe joga o travesseiro. Van desce pra tomar café, deixa suas coisas pra premiére arrumadas, pois depois do almoço ia direto com as meninas para o salão, se arruma e vai para o restaurante. Todos meninos já estavam lá.

Van: Oi, gente. Oi, meu amor. (e dá um selinho nele)
Ash e Mon: Oi, meninos.
Zac: Ash, afinal pra q vc quis tanto esse almoço hj se nós vamos nos encontrar hj a noite?
Mon: Verdade, pode falar, Ash!
Ash: Ué eu não posso querer almoçar com os meus amigos sem ter um motivo por trás?
Van: Pra me arrancar da cama daquele jeito???
Todos: Não!!!

Todos riem.

Ash: Ta bom, gente. Eu reconheço! Tem um motivo, sim! Mas, eu só vou contar quando o meu outro convidado chegar!
Corb: Ué! Mas tem mais alguém?
Ash: Tem e ele acabou de chegar!

Todos olham para a porta do restaurante, para onde Ash tbm estava olhando. Nisso eles vem um dos dançarinos de High School entrando. Vanessa e Monique sorriem, na hr elas entenderam e ficaram felizes por Ash. Quando ele chega na mesa deles, Ash levanta e fica do lado dele:

Ash: Gente, esse é o Jared... Meu namorado!

Todos cumprimentaram Jared e deram os parabéns para o casal. O almoço seguiu animado. Logo Ash da um grito...

Ash: GIRLS!!!
Van: Q susto, Ash! O q aconteceu???
Ash: Meninas! Ta na hora de ir pro salão!!!
Van: Nossa! (olhando a hora) É verdade! (virando pra Zac) Meu amor, eu tenho q ir! Mais tarde a gente se vê!
Zac: Ta bom!

Os dois se beijam. No mesmo momento estão Ash e Jar se beijando tbm.

Mon: Pronto! Agora viramos velas de dois casais!!! MENINAS!!! Olha a hora!!!


As 3 saem. Vão se arrumar. A noite promete pra todos. Eles não sabem, mas aquela noite será um divisor de águas na vida de todos!

E ai, gente? Gostaram? A estreia fica pro próximo capítulo... Deem ideias!!!

2 comentários: