quarta-feira, 10 de julho de 2013

Capítulo 11 – Visita Inesperada

Queria agradecer a Rafaela e a Bia pelos comentários. Espero q continuem gostando da minha história!



Capítulo 11

No outro dia, Van acorda, olha para trás (os dois estão abraçados, de conchinha) e sorri. Ele parece um anjo dormindo! Enquanto ela observa ele, vê seus olhos se abrirem e ele tbm sorri.

Zac: Humm, bom dia!
Van: (virando pra ficar de frente para ele e dando-lhe um beijo) Bom dia!

Os dois ficam assim abraçados. Não precisavam de nenhuma palavra pra mostrar um pro outro o q sentiam.

Zac: Tão bom ficar assim com vc... Sem me preocupar com tempo... Sem precisar olhar nem pro relógio...

Os dois se beijam. Os beijos vão ficando quentes... Quando Zac começa a levantar a sua blusa q Van vestia... A campainha toca!

Van: Amor... (Zac começa a beijar o pescoço dela) A campainha...
Zac: Não é ninguém, não!
Van: Olha, Zac! Ta tocando de novo! (beijo)
Zac: Não é importante! (e a campainha não para de tocar) Q droga!!!
Van: Vai lá, meu amor! Depois a gente continua... (com um sorriso maroto)
Zac: Eu vou cobrar, hein! (e sai)

Como ele dorme só de cueca, levanta, coloca uma bermuda e vai abrir a porta...

Zac: Quem é? (falando alto)
Yyy: Entrega de pizza!
Zac: Só um minuto... (voltando no quarto) Amor, vc pediu pizza enquanto eu tava dormindo?
Van: Não! (estranhando)
Zac: Entao eu vou la dispensar o entregador pq é engano...

Ele volta para a sala.

Zac: (abrindo a porta) Nós não pedimos pizz...
Yyy: Eu não acredito q vc caiu nessa conversa de pizza!
Zac: Primos! Entrem!

Todos entram, estavam todos da mesa da noite anterior.

Alison: Tia Starla nos deu o endereço, então resolvemos vir t visitar!
Kimberly: E quisemos fazer uma surpresa!

Nisso eles ouvem uma voz vindo do corredor:

Van: Amor, pq vc ta demorando tanto pra voltar pro qua...

Nisso ela chega na sala e da de cara com todos ali parados, olhando pra ela e segurando o riso... Vanessa não sabe onde enfiar a cara, o rosto dela queima de vergonha.

Van: Oi, gente! Eu não sabia q vcs estavam aqui... (se tocando como estava vestida) Eu já volto! (e corre pro quarto)

Todos riem.

Zac: Aproveitem pra rir agora! Pq se ela voltar aqui e vcs tiverem rindo, acho q ela vai se jogar da janela! (rindo)
April: Acho q vou la no quarto. Pra ver se tiro um pouco da verginha dela!
Zac: Faça isso, por favor. Pq senão acho q ela nem sai do quarto. Segunda porta a direita!
April: Vou la! Vem Kimberly... Vem Kate...

Kate vai meio a contragosto...
Vanessa está terminando de se vestir quando ouve batidas na porta.

Van: Entra!

As meninas entram...

Van: Oi, meninas... Nem cumprimentei vcs direito... (meio envergonhada)
April: Não precisa ficar com vergonha, Van! Eu tbm durmo na casa do meu namorado! É a coisa mais normal do mundo!

As 4 riem. Na verdade as 3, né, pq Kate só da um risinho forçado. Elas ficam conversando... Kate fica alfinetando Vanessa o tempo todo. Vanessa já estava de saco cheio. Elas vão pra sala.
Vanessa cumprimenta os meninos com quem ainda não tinha falado, vai e se senta no colo de Zac só para provocar Kate. Pela troca de olhares entre as duas, Zac percebe o q está acontecendo...

Pensamento de Zac: Tô ferrado qdo esse povo for embora...

Depois de um tempo, eles avisam q vão embora. Depois das despedidas, Van volta a sala emburrada.

Van: Não engulo essa sua prima!
Zac: Isso tudo é ciúmes? (rindo)
Van: Claro q não! Não sou ciumenta, só cuido do q é meu!
Zac: E eu sou seu, é? (abraçando ela por trás)
Van: É! Só meu! E eu sou toda sua tbm!
Zac: Acho bom!

Os dois riem e se beijam.

Van: O q vc acha de chamarmos a galera e irmos pra um barzinho hj a noite?
Zac: Boa idéia!

Os dois ligam para os amigos combinando. Depois Zac leva Vanessa em casa.

 A noite logo chega e todos estão em suas casas se arrumando para sair...

2 comentários: