domingo, 7 de julho de 2013

Capitulo 8 - Uma noite especial + divulgação e agradecimento

Queria divulgar aqui um blog q eu acompanho e gosto muito. A historia é muito boa:

believezanessa.blogspot.com

E queria agradecer a Rafaela Diniz por ter comentado e q bom q vc está gostando!!! E eu volto a pedir, quem estiver lendo comentee pra eu saber se vcs tão gostando. Aqui vai o próximo capítulo:


Capítulo 8

Van: eu to t pedindo desculpa! Se eu soubesse q isso ia t assustar tanto eu tinha usado uma mascara do Pânico tbm...
Zac: desculpe! É q eu não esperava q vc se desculpasse... (qdo vê a cara dela d ofendida) pelo menos não hj! Achei q vc ia fazer charminho... (risos)
Van: não sou assim. Qdo to errada eu sei reconhecer!
Zac: eu adorei q vc finalment assumiu o nosso namoro.
Van: eu percebi como vc ficava trist c/ a nossa situação, e me toquei d como eu tava sendo burra d esconder isso q eu to sentindo. (colocando a mão na nuca dele) eu to gostando muito d vc, Zac, e eu não quero q nd atrapalhe isso q ta rolando entre a gent...
Zac: eu não vou deixar nada estragar, eu prometo.

E os dois se beijam. Qdo os beijos vão esquentando...

Van: Zac... (ele vai descendo o beijo pro pescoço dela) Zac... Acho melhor a gent parar por aki, né?
Zac: pq? A gent podia ir lá p/ casa e...
Van: e... nada! Afinal amanha a gente tem q levantar cedo p/ ir lá encontrar c/ a sua musa! (risos) Tchau!

Ela dá um selinho nele, sai do carro e vai direto pro seu quarto.

No outro dia ela acorda cedo, se arruma e vai p/ feira. Qdo ela chega lá, todos os amigos já estão lá, inclusive Zac.

Van: oi gent! Oi meu amor! (e dá um selinho nele)
Todos: oi, Vanessa!
Zac: oi linda!

E eles ficam conversando.
Logo tem a divulgação do High School Musical, por ser um filme da Disney, o pavilhão estava lotado, principalment d crianças e adolescentes.
Após a apresentação deles, eles ficaram conversando em uma rodinha.
Todos tiravam sarro d Zac o tempo todo. Até q...

Corbin: gent, aquela não é a Angelina Jolie? (apontando p/ uma moça q passava cercada d pessoas)
Mon: ela mesma! Nossa como ela é bonita, né?
Ash: é... gent, disfarça, né.
Van: será q eu vou precisar arrumar um babador p/ vc? (para Zac)
Zac: não, sua boba.

Todos riem.

Eles passam o dia todo na feira. Qdo chega a noitinha...

Ash: ai meus pés estão me matando!!!
Corb: também, vem d salto p/ uma feira!
Ash: mulher fica c/ dor no pé, mas não desce do salto!
Van: vc não vai pegar um autógrafo da sua musa?
Zac: não! Eu não teria coragem!
Van: e d me levar p/ conhecer o seu apartamento, vc teria coragem?
Zac: claro! Qdo vc quiser!
Van: então vamos?
Zac: vamos! (ainda assustado)

Eles se despedem e vão p/ o prédio d Zac. Ao chegar no apartamento...

Zac: pode entrar! Finja q é a sua casa!
Van: acho melhor vc não falar isso, q se não eu vou fingir mesmo, e vc pode não gostar, hein.

Os dois riem. E Zac mostra a casa p/ ela. No final, os dois voltam p/ a sala. Eles ficam abraçados um d frent p/ o outro...

Zac: e aí... gostou da minha casa?
Van: é, até q é bem arrumadinha p/ ser d um homem solteiro. (risos)
Zac: engraçadinha! (e dá um selinho nela)
Van: vc já me mostrou a sala (um selinho), a cozinha (outro selinho), a sacada (outro selinho), area d serviço (outro selinho) e a copa(outro selinho), mas tá faltando me mostrar o seu quarto...
Zac: vc tem certeza q quer ir lá?
Van: tenho! (e beija ele)

Os dois vão.
Qdo chegam lá...

Zac: (abaixando e pegando umas roupas q estão no chão) desculpa a bagunça. É q hj eu saí atrasado d casa...

Van abaixa, pega as roupas da mão dele e o puxa p/ se levantar.

Van: não precisa arrumar. Deixa essas coisas aí mesmo. Vem cá.

E o beija. Os beijos vão ficando mais quentes, os dois se deitam na cama e tem uma linda noite d amor.

No outro dia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário