terça-feira, 9 de julho de 2013

Capítulo 10 - Aniversário da sogra

Gente, mas um capítulo fresquinho pra vocês...

Capítulo 10:

As meninas estão no shopping procurando vestidos.

Van: Pronto! Eu vou levar esse!
Ash: eu tbm já escolhi o meu!
Mon: Entao, já q todas escolhemos os nossos vestidos, vamos comer?
Van e Ash: Vamos!

As 3 seguem para a praça de alimentação...

Mon: E ai, Van? Como ta o namoro?
Van: Melhor impossível! Hj é aniversario da mãe dele, ai a noite eu vou num jantar q vai ter na casa dela...
Mon: Nossa, então o negocio ta ficando serio mesmo, hein? (as 3 riem) E vc, Ash? Ainda ta enrolada com aquele rapaz?
Ash: Pois é! A gente não desenrola!!! (risos) Hj a gente vai sair tbm... Vamo ver no q da, né?
Van: Se for pra ser, será! (as 3 riem)

E assim a tarde continua. Quando da umas 18h, Van chega em casa.

Van: Oi mãe, oi pai, oi Stella...
Todos: Oi.
Greg: E ai? Quando é a grande estréia?
Van: Semana q vem! (com um sorriso no rosto)
Gina: Q bom, minha filha! Vc vai sair hj?
Van: Vou! Aniversario da sogra... (risos)
Gina: Comprou presente?
Van: Comprei um perfume. O Zac disse q ela gosta. Vou la q eu preciso me arrumar.

Vanessa sobe. Quando ela ta terminando de se arrumar ouve uma batida na porta.

Gina: Posso entrar?
Van: Claro, mãe.
Gina: Vc ta linda!
Van: Vou conhecer a família do meu namorado... Tenho q passar boa impressão, né?

As duas riem.

Gina: Vcs tão se dando bem mesmo, né?
Van: É. Muito bem! (com um sorriso)
Gina: Mas e qdo o filme estreiar? Como vcs vão fazer?
Van: Os nossos empresários e o diretor do filme nos aconselharam a não falar de cara q nós estamos namorando. Vamos ver primeiro como vai ser a aceitação do publico com relação ao filme, depois a gente vê o q faz.
Gina: Entendi. Mas vc vai ver... O filme vai ser um sucesso!
Van: Deus te ouça!

Nisso as duas ouvem um grito vindo da sala:

Stella: VANESSA!!! O ZAC CHEGOU!!!

Van: Vamos? (pegando o presente)
Gina: Antes q eu esqueça e aproveitando q seu pai não esta perto... Vc vem dormir em casa?
Van: Acho q não... (com cara de arteira)
Gina: Foi o q eu imaginei! (risos) Vamos!

As duas descem. Van dá um selinho em Zac q cumprimenta Gina e depois os dois se despedem de todos e vão pra casa dos pais de Zac.
Entrando no carro...

Van: Ai, amor... Eu to nervosa!
Zac: Pq?
Van: Ah, sei la... Vou conhecer sua família...
Zac: Vc já conhece meus pais e o mala do meu irmão...
Van: Mas o resto da família, não...
Zac: Meus pais te adoram. E os outros não importam! Quem tem q gostar ou não de vc sou eu. E eu te amo!
Van: Eu tbm te amo!

Os dois se beijam e vão para a casa dos pais de Zac.

Chegando la, eles foram recebidos pelo pai de Zac.

Zac: Oi pai!
David: Oi meu filho! (dando um abraço nele) Oi Vanessa, como vc está...
Van: Bem e o senhor?
David: Bem tbm! Vamos entrando... Ta todo mundo la no fundo.

Os dois se dirigem aos fundos da casa. O quintal está com varias mesinhas. De longe, Zac já vê sua mãe e vai puxando Van até lá.

Zac: Mãe?
Starla: Oi meu filho!
Zac: Parabéns, mamãe. Comprei uma coisa pra vc... (entregando um embrulho) espero q vc goste!

Starla abre.

Starla: Q pulseira linda, Zac! É claro q eu gostei!
Zac: Então agradeça a Van. Foi ela q me ajudou a escolher.
Van: Parabéns, Starla! (entregando-lhe o presente)
Starla: Oh, minha querida, não precisava! (abrindo o presente) Como vc sabia q esse é o meu perfume favorito?
Van: Adivinhei! (risos) Eu gosto muito dele tbm!
Zac: E eu juro q ela comprou sozinha! Eu nem sabia qual ela tinha comprado!
Starla: Obrigada, minha querida! Fiquem a vontade! Eu vou la dentro guardar os presentes.

Os dois cumprimentam algumas pessoas e chegam em uma mesa onde estão alguns primos do Zac.

Zac: E ae, gente!
Alison: Finalmente vemos o nosso primo sumido!!!
Zac: Não exagera! Deixa eu apresentar: Van esses são meus primos: Alison, Kate, April, Jon, Kimberly e Michael. Galera, essa é a Vanessa, minha namorada.
Van: Oi! (um pouco envergonhada)
Alison: Ê Zac! Agora eu entendo pq vc tava sumido! Com uma namorada dessas até eu sumia da face da Terra!

Todos riem. Zac e Van se sentam nessa mesma mesa nos dois lugares q estavam vazios. Logo Vanessa está entrosada com todos, principalmente com as meninas. É qdo eles escutam uma voz...

Yyy: Olha minha cunhadinha preferida!
Van: Isso pq eu sou a única, né, Dylan! (levantando e abraçando o cunhado)
Dylan: Mas de todas as outras eu t garanto q vc é a minha preferida!
Van: (virando p/ Zac) Isso quer dizer eu não sou a única, é? (segurando pra não rir)
Zac: Oh pirralho vc quer acabar com a minha alegria? Não, meu amor, vc sabe q só tem vc na minha vida! (Dando um selinho em Van)
Van: Acho bom!

Todos riem. Zac e Van voltam a se sentar.

Van: Senta aqui com a gente!
Zac: Não tem lug...

Zac é interrompido qdo Van senta no seu colo para Dylan sentar em sua cadeira. Todos na mesa riem. A noite segue animada, todos gostaram de Van, com excessao de Kate. Ela sempre teve uma queda por Zac e não estava gostando nem um pouco do clima romântico entre o casal. Principalmente pq a família de Zac adorava Vanessa. Toda hora Starla tirava Vanessa da mesa pra apresentar a “nora” pra alguém.

No final da noite, dentro do carro, Zac e Van vão dando risada e comentando a festa.

Zac: Vc viu como vc tava nervosa a toa? Todos gostaram de vc!!!
Van: Só a Kate q não...
Zac: A Kate é meio doida. Ela não gosta de nenhuma das minhas namoradas. É normal!
Van: Entendi... Hj literalmente eu conheci a família toda!
Zac: É mesmo! E então pra onde vamos? Pra sua casa ou pra minha?
Van: Depende, se vc quiser dormir sozinho vamos pra minha e depois vc vai embora. Mas se vc quiser dormir juntos, de conchinha, com muitos carinhos e beijinhos ai...
Zac: Vamos pra minha casa!!!


Os dois riem e seguem para o AP de Zac. Chegando lá eles já entram aos beijos, se arrumam e vão dormir.

2 comentários:

  1. Espero que a kate não atrapalhe o zac e a v.
    Eu amei o capitulo bjss

    ResponderExcluir
  2. lindooo...
    mto fofo o capitulo...
    posta logo amore...
    bjinhos

    ResponderExcluir