quinta-feira, 27 de junho de 2013

Capitulo 6 - O jantar

Van entra em casa e sobe p/ o quarto correndo. Gina, qdo vê o jeito q a filha entrou em casa sobe atrás p/ ver o q aconteceu...

Gina: Vanessa??? O q é isso???

Qdo ela entra no quarto ela vê todas as roupas d Van espalhadas em cima da cama.
Van: oi, mãe. Td bem? (e Van continua tirando roupas do armário e da mala e colocando em cima da cama)

Gina: td filha. E vc? Como foi a viagem?
Van: boa. Muito boa!!! (parando e ficando um pouco pensativa, mas logo “acorda” e volta a procurar alguma coisa) Muito produtiva, agora é só esperar o filme estreiar.
Gina: então, enquanto isso vc não podia me explicar pq vc ta fazendo toda essa bagunça???
Van: é q o Zac me convidou p/ jantar c/ ele e eu não sei q roupa eu uso.

Gina q já tinha ouvido falar muito d Zac senta na cama rindo.

Gina: filha, afinal, o q vc e o Zac tem é msm só amizade?
Van: ai, mãe. P/ vc eu posso falar... eu e o Zac estamos namorando!
Giina: ai q bom filha! Mas pq p/ só mim  vc pod contar?
Van: é q nós 2 combinamos q nós não vamos falar p/ todo mundo agora.
Gina: ai filha, eu só t digo uma coisa: não deixe q acontecimentos ruins do passado, influenciem nas suas decisões do present.
Van: eu sei o q eu to fazendo, mãe. Agora, por favor, me ajuda a escolher uma roupa??? (c/ cara d desesperada)
Gina: claro!

As 2 passam escolhem a roupa juntas.
Na hora marcada, Zac vai buscar Van. Ela entra no carro...

Van: oi meu amor!!! (beijo)
Zac: oi minha linda. Como passou o dia?
Van: bem. E vc?
Zac: bem, tbm. Olha... eu tinha t chamado p/ ir jantar lá em casa, mas acabou q não tinha nd na geladeira e se eu saisse p/ comprar não ia dar tempo d eu fazer um jantar a sua altura... (os dois riem), então vc se importa se nós jantarmos em um restaurant?
Van: claro q não. Estando c/ vc a gent pod ate ir comer cachorro-quente no carrinho da esquina q eu não me importo.

Os 2 seguem p/ o restaurant. Era um lugar muito bonito, Van adorou. Enquanto eles jantavam, Zac não tirava os olhos d Van, até q d tão encabulada ela perguntou:

Van: q foi Zac?
Zac: só estou admirando a beleza da minha namorada...
Ela fica encabulada...
Van: eu não sei muita coisa d vc... me conta?
Zac: Zachary David Alexander Efron... 18 anos... filho mais velho... ator... moro c/ o meu gato Simon e to completament apaixonado por uma linda garota c/ quem eu to namorando, vc conhece ela? (os dois riem) agora é a sua vez, me conta um pouco sobre vc.
Van: Vanessa Anne Hudgens, filha mais velha tbm, a idad eu não revelo nem sobre tortura, pelo menos não em publico...
Zac: ish!!! Deve ser mais velha q a minha avó!!! (os dois riem)
Van: bobo!!! atriz... mimada! Confusa... perdida... completament apaixonada!!!

Os dois se beijam. O jantar se passa assim, bem romântico, c/ os sempre trocando olhares e juras d amor. Dpois, Zac  a leva em casa.

Zac: pronto!!! Entrega a domicilio! Mas tem certeza q vc não quer ir conhecer o meu apartamento? (c/ sorriso malicioso)
Van: eu já falei q não, Zac. A gent acabou d começar a namorar, ta muito cedo ainda... mas não vão faltar outras oportunidades!!!

Os dois se beijam e ela entra.
Os dias vão passando... e os dois ainda estavam escondendo o namoro. As vezes o pessoal do HSM os chamavam p/ sair, as vezes eles iam, ou inventavam alguma desculpa p/ poderem sair sozinhos.

Um dia Kenny liga p/ Van:

Kenny: Bom dia, raio d sol!
Van: bom dia, Kenny!
Kenny: olha, estou t ligando p/ avisar q amanha nós iremos em uma feira, em q vários filmes estarão sendo divulgados, inclusive um c/ a Angelina Jolie e ela vai estar lá.
Van: q legal, Kenny. Pode contar comigo, eu vou estar lá.
Kenny: ok, ate mais.
Van: ate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário