quinta-feira, 27 de junho de 2013

Capítulo 5 - O Pedido

Gente, por favor... Quem estiver lendo esse blog, deixa um comentario. Queria saber o q tão achando. 




Dpois d alguns minutos, Zac vai p/ o seu apartamento. Ele se joga na cama mas resolve mandar um sms p/ Van.

*************SMS*************
Van, me desculpa. Se eu soubesse q vc ñ ia gostar eu nunk teria feito akilo. Eu só ñ quero, pelo menos, perder sua amizad.
Me perdoa?

Zac
******************************

Dois minutos dpois ele recebe outra:

*************SMS*************
Eu q devo t pedir perdão. É q a muito tempo eu quebrei a cara por isso e me assustei. Mas foi idiotisse minha. Eu tbm to do msm jeito q vc, então eu ADOREI o bjo.

Van
******************************

Logo após ela enviar essa msg, a sua campainha tocou. Ela se levantou e foi abrir. Qdo ela abriu, Zac a puxou pela cintura e lhe deu outro bjo. Qdo eles se separaram, ele olhou no fundo dos olhos dela e lhe perguntou:

Zac: quer namorar comigo?
Van: (sorrindo) claro q sim!!! Mas...
Zac: o q foi?
Van: eu queria lhe pedir p/, por enquanto isso ficar só entre nós, só por um tempo, p/ nós nos conhecermos melhor sem o povo ficar enchendo o saco...
Zac: td q aminha linda quiser!!!

Os dois ficaram lá namorando por um tempo e dpois cada um foi p/ seu apartamento.
No outro dia todos voltaram p/ Los Angeles.
Qdo estavam no aeroporto, Zac puxa Van d lado

Zac: vem cá! (E deu um bjo nela.)
Van: Zac!!! O povo vai olhar!
Zac: eles tão longe! Quer carona?
Van: quero!

E nisso Ash olha p/ trás e vê eles conversando

Ash: o q será q esses 2 tao aprontando...

E todos vão embora. Qdo os 2 chegam na porta da casa d Van, eles não queriam se separar.

Van: eu vou entrar... (meio triste)

Qdo ela já estava c/ a Mao na maçaneta

Zac: espera... (Van pára) vc quer ir jantar lah em casa hj?
Van: claro! (sorrindo)
Zac: então eu venho t pegar umas 20h, ok!
Van: ok! (bja ele) Tchau!
Zac: tchau!

E ela vai p/ sua casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário